Otávio Mesquita se pronuncia sobre acusação de estupro | aRede
PUBLICIDADE

Otávio Mesquita se pronuncia sobre acusação de estupro

Otávio Mesquita se pronunciou sobre a acusação de Juliana Oliveira, que afirma que o apresentador a estuprou

Mesquita negou e acusou a humorista de estar "chateada pela demissão"
Mesquita negou e acusou a humorista de estar "chateada pela demissão" -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Otávio Mesquita se pronunciou sobre a acusação de Juliana Oliveira, que registrou uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o apresentador. A profissional acusa Mesquita de estupro durante a gravação do programa The Noite, exibido no SBT, onde ela trabalhou como assistente de palco e produtora até o ano passado.

Mesquita negou e afirmou que o que aconteceu foi uma brincadeira combinada informalmente entre eles antes do início das filmagens. Ele afirma também que o programa foi gravado e, caso ela não tivesse gostado, teria pedido ao SBT para que ele não fosse ao ar.

“É um absurdo [essa acusação]. Aquilo foi gravado. Ela demorou nove anos e só fez isso agora porque foi demitida e está chateada”, afirmou, em referência ao fato de que Juliana foi desligada do SBT no início deste ano.

Com informações do Portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right